Noz da Índia |
A noz da índia ainda não é muito popular no Brasil, porém já faz muito sucesso em diversos países devido a sua grande capacidade de reduzir os números da balança. É possível perder entre 4 kg e 12 kg já no primeiro mês.
O que é a noz da índia?
É uma semente com propriedades de combater a gordura localizada. Além dessa característica também é conhecida por reduzir o colesterol, reduz a fome, prolonga a sensação de saciedade, diminui a ansiedade e previne a constipação. É preciso tomar cuidado com uma outra semente que anda circulando no mercado, muito parecida, porém é falsa. A noz verdadeira possui um tipo de pelugem com cor esbranquiçada e tem o pequeno talo na ponta.
Como funciona a Noz da Índia?
O mecanismo básico da noz da índia é evitar que a gordura que vem dos alimentos seja armazenada no tecido adiposo. Assim, essa gordura acaba sendo eliminada pelas fezes. A noz da índia tem os seus efeitos amplificados quando age em conjunto com uma dieta balanceada e atividade física. Para fazer exercícios, o corpo precisa ir até a gordura já armazenada para gerar energia e assim, você consegue eliminar muitos quilos, incluindo a gordura localizada.
Veja a composição dela:
- 3,33% de proteínas;
- 48% de carboidratos;
- 19% de fibras;
- 64,5% de gorduras;
Como tomar a Noz da Índia?
Como se pode ver, a noz da índia possui um grande percentual de gordura e deve ser ingerida na medida certa. Na primeira semana você dividirá uma noz em 8 partes iguais e consumirá uma parte por dia antes do café ou do lanche da manhã. A partir da segunda semana você dividirá a noz em 4 partes e seguirá o mesmo processo da semana anterior, tomando uma por dia.
Um pacote vem, normalmente, com 12 nozes. Essa quantidade dura quase 2 meses e tem um preço bastante acessível. Você pode mastigar a noz ou fazer uma infusão por 5 minutos e tomar. A noz da índia é diurética e laxante, portanto é normal que você tenha uma leve diarreia nos primeiros dias até se acostumar com a substância. Mas se a dor for intensa, o melhor é parar a ingestão.
Malhar Bem
Nenhum comentário:
Postar um comentário