Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Prefeitura de Fortaleza - CE abre seletivo para o IPLANFOR

A Prefeitura de Fortaleza, no estado do Ceará, abriu o edital de processo seletivo público nº 72/2014, com o intuito de contratar novos profissionais que possam integrar o quadro do Instituto de Planejamento de Fortaleza (IPLANFOR). As contratações atenderão às necessidades temporárias de excepcional interesse público, e a seleção dos candidatos está sob a responsabilidade do Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (IMPARH).
 
Com a iniciativa, serão selecionados 66 profissionais, sendo 26 de nível médio e 40 graduados. As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, por meio do preenchimento do formulário disponível no endereço eletrônico www.fortaleza.ce.gov.br/imparh, até o dia 12 de janeiro de 2014.
 
Os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e de uma segunda etapa, composta de prova de títulos. Todas as etapas da seleção serão realizadas na cidade de Fortaleza - CE.
 
A prova objetiva terá duração de três horas, e será possivelmente aplicada no dia 22 de fevereiro de 2015, no horário das 14h às 17h, para todos os candidatos. Os inscritos deverão acessar o endereço eletrônico de inscrição quatro dias antes da data de realização da prova escrita objetiva e imprimir o cartão de identificação, documento no qual constará o respectivo local de realização da prova objetiva.
 
Todas as informações deste concurso podem ser obtidas no sítio do IMPARH (http://www.fortaleza.ce.gov.br/imparh).

Nenhum comentário:

Postar um comentário