Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Prefeitura de São Félix do Araguaia - MT promove processo seletivo

A Prefeitura de São Félix do Araguaia, no estado do Mato Grosso, divulgou o edital de processo seletivo nº 2, datado de 30 de dezembro de 2014. A seleção visa a contratação temporária de 70 profissionais para atendimento de excepcional interesse público na área da Educação.
 
Entre os requisitos para contratação, é preciso ter ensino fundamental, médio e superior, conforme a exigência para o cargo o qual pretende disputar. Os aprovados, sendo nomeados, receberão remuneração de até R$ 2.553,10 em regime de trabalho de 20, 30 e 40 horas semanais.
 
As chances são para os cargos de Apoio Administrativo Escolar (Vigia), Instrutor de Música, Agente Operacional (Motorista de Transporte Escolar), Nutricionista, Professor, Técnico Administrativo Educacional, Apoio Administrativo Escolar, Técnico Administrativo Educacional e Professor de Educação Infantil (Auxiliar de Turma).
 
Inscrição
As inscrições serão efetuadas no período de 05 a 09 de janeiro de 2015, no horário das 13 às 17 horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria das Escolas-Sedes do Interior.
 
Provas
O processo seletivo será realizada por meio de provas objetivas e títulos.
 
Os títulos deverão ser entregues no ato da inscrição. Já as provas objetivas serão aplicadas na data provável de 22 de janeiro de 2015, com início às 8h e encerramento às 12h, nos seguintes locais:
 
• Creche/Pré-Escola – Av. Araguaia, no prédio da antiga FUNAI;
 

• Escola Alberto Nunes da Silveira, no Distrito de Espigão do Leste (Baianos).
 
O gabarito será divulgado a partir do dia 23 de janeiro de 2015, no Mural da Prefeitura Municipal, Creches/Escolas do Interior, nos sites www.diariomunicipal.com.br/amm-mt e www.saofelixdoaraguaia.mt.gov.br.
 
O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a contar da publicação do decreto de homologação do resultado final, prorrogável por igual período, a critério da administração.
 
O edital foi publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, edição de 31 de dezembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário