Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Prefeitura de Japurá - AM anuncia processo seletivo

A Prefeitura de Japurá, no estado do Amazonas, publicou edital anunciando a realização de um processo seletivo público, com o objetivo de preencher 37 vagas em cargo de Agente Comunitário de Saúde. A função exige que o candidato à vaga tenha o ensino médio, se for atuar na zona urbana; e ao menos o ensino fundamental completo para atuar na zona rural.
 
O salário dos Agentes será de R$ 1.014,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.
 
As inscrições deverão ser realizadas de forma presencial, no período de 02 a 15 de janeiro de 2015, nas secretarias municipais de Saúde e da Administração, Av. Amâncio Barbosa, s/n, Centro, Japurá-AM, ou nas comunidades onde há vagas.

O processo seletivo será realizado considerando a somatória da experiência e a participação na capacitação, ambas em caráter eliminatório.

A validade deste certame é de 12 meses, a contar da data da publicação da homologação no Diário Oficial dos Municípios. Ao término dos 12 meses, o prazo podendo ser prorrogado.

O edital está disponível no Diário Oficial dos Municípios do Amazonas, edição de 31 de dezembro de 2014, entre as páginas 29 e 31.

Nenhum comentário:

Postar um comentário