Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Concurso Prefeitura de Saltinho - SP

A Prefeitura de Saltinho, no estado de São Paulo, publicou edital de concurso público n° 001/2014, com o objetivo de preencher 19 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. A organização, aplicação e correção do concurso público serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda. A remuneração oferecida aos aprovados é de até R$ 4.751,60.

As vagas são para os empregos de Merendeira, Operador de Bombas, Operador de Máquinas, Pedreiro II, Agente Sanitário, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Pronto Atendimento, Médico Plantonista, Professor de Ensino Fundamental – PI e Professor de Ensino Fundamental – PII (Educação Física).

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 12 a 26 de janeiro de 2015. As taxas variam de R$ 18,00, R$ 19,00 e R$ 22,00, de acordo com a função escolhida.

As provas serão realizadas provavelmente no dia 01 de março de 2015, às 9h, em locais a serem divulgados por meio de edital próprio que será afixado no local de costume da prefeitura, por meio de publicação no Diário Oficial do Município de Piracicaba e na Folha de Saltinho e no site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias. As provas práticas serão realizadas na mesma data em locais e horários a serem informados durante a realização das provas escritas.

O gabarito oficial e a prova objetiva (teste de múltipla escolha) serão disponibilizados no site www.consesp.com.br, entre as 13h e as 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova e permanecerão no site pelo prazo de 3 dias.

A validade do concurso público será de 02 anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário