Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Prefeitura de Terra Nova do Norte - MT anuncia processo seletivo

A Prefeitura de Terra Nova do Norte, no estado do Mato Grosso, divulgou edital de processo seletivo simplificado que pretende preencher 43 vagas e formar cadastro reserva em cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

As funções exigem ensino médio completo e os Agentes de Saúde deverão ainda residir na área da comunidade em que forem atuar. O salário das funções será de R$ 858,00 por carga horária de 40 horas por semana.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas entre os dias 15 e 30 de janeiro de 2015, exclusivamente nas unidades da Secretaria de Saúde do Município (Postos de Saúde) de Terra Nova do Norte.

O processo seletivo público será exclusivamente composto de provas objetivas e de avaliação de títulos. As provas objetivas serão realizadas no dia 15 de fevereiro de 2015, com início às 8hs, na Escola Estadual 12 de Abril - Av. Clóves Felício Vetoratto - centro - Terra Nova do Norte-MT.

O gabarito prévio da prova objetiva (múltipla escolha), serão disponibilizados no mural da prefeitura e no site www.terranovadonorte.mt.gov.br, à partir das 14h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da mesma.

O edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios do Mato Grosso de 30 de dezembro de 2014, entre as páginas 287 e 295.

Nenhum comentário:

Postar um comentário