Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 12 de março de 2015

Coordenadoria de Controle de Doenças em São Paulo abre seletivo

A Coordenadoria de Controle de Doenças em São Paulo contratará enfermeiros. As vagas serão preenchidas através de processo seletivo, cujo edital nº 01/2015, visa admitir dois profissionais formados e com registro no Conselho Regional de Enfermagem (COREN), para atuar no Centro de Vigilância Epidemiológica "Professor Alexandre Vranjac".
 
A remuneração segue de acordo com a classe correspondente escala de vencimentos nível NU, da lei complementar 1157/2011, em jornada básica de 30 horas semanais.
 
O centro de Recursos Humanos/CVE, situado na Avenida Doutor Arnaldo nº 351, 12º andar, sala 1226, Cerqueira César, receberá as inscrições entre os dias 18 e 24 de março de 2015, das 9h00 às 15h00, somente em dias úteis.
 
A seleção será por análise de currículos, títulos e entrevista.
 
O processo seletivo será válido por um ano, improrrogável, a partir da data de publicação da classificação final, ou antes, desse prazo, em razão de homologação de concurso público para os cargos de agente técnico de assistência a saúde (químico), para a unidade em questão.
 
O edital foi publicado no Diário Oficial Poder Executivo, seção I, no dia 11 de março de 2015, página 102.

Nenhum comentário:

Postar um comentário