Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 12 de março de 2015

Prefeitura de Hortolândia - SP contrata Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura de Hortolândia, Estado de São Paulo, abriu edital de processo seletivo n° 001/2015, sob a organização da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda. Serão distribuídas 27 vagas para a função de Agente Comunitário de Saúde (nível fundamental) por salário de R$ 1.022,67 em carga horária de 40 horas semanais.

A inscrição será feita por meio da internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, a partir do dia 23 de março até às 23h59min do dia 10 de abril de 2015. A taxa é de R$ 25,00.

A realização da prova escrita objetiva está prevista para o dia 26 de abril de 2015. A convocação para a Prova Escrita Objetiva será feita através de jornal com circulação no município e afixada no quadro de avisos do Departamento de Gestão de Pessoas de Hortolândia/SP, e divulgada nos sites www.hortolandia.sp.gov.br e www.rboconcursos.com.br a partir do dia 17 de abril de 2015, contendo informações quanto ao horário e local de realização da prova.

O prazo de validade do processo seletivo será contado a partir da data de sua homologação, e com duração de 2 anos, prorrogável por igual período segundo interesse da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário