Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 10 de junho de 2015

CFF publica número especial de “Infarma – Ciências Farmacêuticas”

Acaba de ser publicado o Suplemento 1 do Volume 27, de 2015, do periódico científico Infarma – Ciências Farmacêuticas contendo os Resumos do VII Simpósio Iberoamericano de Plantas Medicinais (VII SIPM) e do II Simpósio Iberoamericano de Investigação em Câncer (II SIIC), disponível no site revistas.cff.org.br
 
Os eventos foram realizados no período de 27 a 30 de outubro de 2014 , em Ilhéus (BA) e congregaram cientistas de diversas áreas de conhecimento (Farmacologia, Química, Botânica, Agronomia, Farmácia, Medicina, Biodiversidade, Fitoterapia, Toxicologia, Políticas Públicas, Governo, Setor Produtivo, etc.) que trabalham com plantas medicinais e a biodiversidade como fonte de agentes com potencial terapêutico, incluindo o câncer.
 
Infarma – Ciências Farmacêuticas é editado pelo Conselho Federal de Farmácia e está disponível exclusivamente por meio eletrônico. No sentido de democratizar o acesso à informação, todo o conteúdo é de acesso livre. Autores interessados em submeter seu trabalho para publicação devem se cadastrar para acessar o sistema de submissão online.
 
Os manuscritos são submetidos à avaliação de um corpo de revisores especializados e os autores podem acompanhar, em tempo real, todos os estágios da análise de sua publicação. O sistema também permite a busca, por meio de palavras chaves, dos artigos já publicados na revista.
 
CFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário