Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 10 de junho de 2015

Prefeitura de Camboriú - SC realiza processo seletivo

A Prefeitura de Camboriú, no Estado de Santa Catarina, publicou através da empresa MGA Concursos, o edital nº 003/2015 de processo seletivo, com a intenção de contratar 123 novos servidores de ensino fundamental, médio e superior, e formar cadastro de reserva, sendo 6 vagas destinadas a portadores de necessidades especiais. O salário previsto pode chegar até R$ 8.411,27, em carga horária que vai de 20 até 44 horas semanais.
 
As oportunidades são para os cargos de Agente de Endemias, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Gestão, Auxiliar de Serviços Gerais, Cirurgião Dentista, Digitador, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Psiquiatra ou Clínico com especialidade em saúde mental, Motorista Socorrista, Motorista, Recepcionista, Técnico de Enfermagem, Terapeuta Ocupacional, Vigia e Agente Comunitário de Saúde.
 
Os interessados podem efetuar suas inscrições até o dia 08 de julho de 2015, através do site www.mgaconcursospublicos.com.br.
 
O candidato que tiver dificuldade de acesso a rede de internet poderá realizar seu pedido de inscrição no setor de Recursos Humanos no horário de funcionamento da Secretaria Municipal de Saúde, no endereço Rua Porto Alegre, nº 698, Centro, Camboriú – SC.
 
A taxa de inscrição varia entre R$ 15,00, R$ 16,00 e R$ 17,00.
 
Os candidatos serão submetidos a Provas Escrita Objetiva e de Títulos, de acordo com os métodos de avaliação do cargo pretendido.
 
A Prova Escrita, com questões objetivas será aplicada na data prevista de 08 e 09 de agosto de 2015, em local e horário a serem divulgados no site www.mgaconcursospublicos.com.br.
 
A validade do processo seletivo será de 01 ano prorrogável por igual período a critério da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário