Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Prefeitura de Anápolis - GO promove concurso público

A Prefeitura de Anápolis, em Goiás, através da empresa FUNCAB, abre inscrição para concurso público com o intuito de preencher 138 vagas efetivas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (100) e Agente de Combate às Endemias (38), com a finalidade de atuarem em vários bairros da cidade. Do total de vagas ofertadas, sete serão reservadas aos portadores de deficiência. Os cargos exigem no mínimo nível fundamental como escolaridade. 
 
O salário dos aprovados é de R$ 1.105,26, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

As inscrições deverão ser realizadas pela internet, através do site da FUNCAB - www.funcab.org entre os dias 21 de dezembro de 2015 e 24 de janeiro de 2016. O valor da inscrição será de R$ 56,00.

O concurso constará de prova objetiva, prova de capacidade física e curso introdutório de formação inicial e continuada. De acordo com a informações do edital, a prova objetiva será realizada provavelmente no dia 28 de fevereiro de 2016, sendo que os locais e horários serão comunicados no dia 22 de fevereiro de 2016.

O gabarito será divulgado a partir das 12 horas do dia 1º de março de 2016.

O concurso tem validade de dois anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Anápolis-GO.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário