Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Concurso público Prefeitura de Horizontina - RS

A Prefeitura de Horizontina, no Estado do Rio Grande do Sul, lançou o extrato do edital nº 001/2015 de concurso público, para provimento de cargos, visando integrar o quadro de pessoal do funcionalismo público municipal, por prazo determinado.

Cargos: 
Nível Fundamental: Motorista e Operário Especializado.

Nível Médio, Técnico e Normal Magistério: Atendente de Creche, Auxiliar de Farmácia, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem, Tesoureiro, Tradutor e Intérprete de LIBRAS e Visitador do PIM.

Nível superior: Controlador (Área Contábil), Farmacêutico, Médico, Nutricionista, Odontólogo e Psicólogo; Professor Área 2 Séries iniciais, Professor Área 3 Anos Finais: Matemática, Ciências, História, Geografia e Inglês.

Inscrições:
As inscrições podem ser feitas de 23 de novembro até 14 de dezembro de 2015, via Internet, no endereço eletrônico: www.unijui.edu.br/asc/concursospublicos.

Provas:
Os inscritos serão submetidos à provas escrita objetiva, prática e análise de títulos, obedecendo os métodos de avaliação de cada cargo.

A prova objetiva provavelmente será aplicada no dia 14 de fevereiro de 2016, em local e horário a serem comunicados com antecedência, no site usado para realizar as inscrições,

Nenhum comentário:

Postar um comentário