Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Prefeitura de Poços de Caldas - MG publica edital de processo seletivo

A Prefeitura de Poços de Caldas, em Minas Gerais, através do IMAM (Instituto Mineiro de Administração Municipal), abriu edital de processo seletivo n° 002/2015, com o fito de preencher três vagas para o cargo de Agente de Combate às Endemias (nível fundamental). O salário é de R$ 1.077,15 e a carga horária de 40 horas semanais.
 
A inscrição é recebida, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.imam.org.br, a partir das 10h desta segunda, dia 23 de novembro, até às 23h59 do dia 21 de dezembro de 2015. A taxa é de R$ 43,00.
 
O candidato que tiver dificuldade de acesso a internet poderá, pessoalmente ou através de procurador, comparecer, durante o período de inscrição, diretamente à Divisão de Recursos Humanos da Prefeitura, Posto de Inscrição localizado na Avenida Francisco Salles, nº 343 Centro, Divisão de Recursos Humanos sala 01 Poços de Caldas-MG, no horário de 9h às 18h de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos.
 
As provas serão aplicadas na cidade de Poços de Caldas provavelmente nos dias 23 e/ou 24 de janeiro de 2016. Os locais e horários de realização das provas estarão disponíveis para consulta na internet, no endereço eletrônico do IMAM, no mínimo 10 dias antes da data de sua realização.
 
O gabarito provisório para conferência do desempenho dos candidatos será publicado até o segundo dia útil após a realização da respectiva prova, no Quadro de Avisos da Prefeitura e nos sites www.pocosdecaldas.mg.gov.br e do IMAM.
 
O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, a juízo do Executivo Municipal.
 
Edital, retificações e demais atualizações: http://www.imam.org.br/index.php?pagina=concurso&concurso=785&assunto=100

Nenhum comentário:

Postar um comentário