Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Prefeitura de Tabuleiro - MG realiza processo seletivo

A Prefeitura de Tabuleiro, no Estado de Minas Gerais, abre processo seletivo nº 02/2015, com a finalidade de contratar três profissionais de ensino superior, visando integrar o quadro de pessoal do funcionalismo público municipal, por prazo determinado.
 
Serão contratados profissionais para os cargos de Médico Psiquiatra, Médico Ginecologista e Médico Pediatra. O salário ofertado pode chegar até R$ 2.500,00, em jornada de trabalho de 40 horas semanal
As inscrições serão aceitas a partir do dia 23 de novembro até 27 de novembro de 2015, na Divisão de Recursos Humanos, que fica na Prefeitura, localizada à Praça Alzira Morais Prata, nº 66, Centro, Tabuleiro/MG. O horário de atendimento é das 13h às 17h.
 
A seleção dos inscritos se dá através de avaliação de títulos, formação acadêmica, experiência profissional, treinamentos e aprovação e concursos públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário