Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 24 de novembro de 2015

Prefeitura de Vitória - ES libera edital de processo seletivo

A Prefeitura de Vitória, Capital do Espírito Santo, abriu edital n° 018/2015 para a realização de um processo seletivo, com três oportunidades para contratação imediata e também cadastro reserva.
 
As funções são para Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Enfermagem Plantonista e Técnico em Higiene Dental (fundamental e médio). As jornadas são de 40h semanais, com salários variados de R$ 992,66 a R$ 1.524,74 além de gratificação.

A inscrição será feita somente online no seguinte endereço eletrônico: sistemasrh.vitoria.es.gov.br, e os interessados tem até o dia 26 de novembro de 2015 para efetuar a mesma.

Para a seleção dos candidatos, é preciso que seja entregue a documentação comprobatória exigida no edital, em envelope lacrado entre os dias 3 e 4 de dezembro de 2015, o horário de atendimento é das 12h30 e 17h e o ponto de entrega é o seguinte: Secretaria de Administração, localizada na avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº 1927, Bento Ferreira, Vitória. A classificação será feita por meio de pontuação.

O processo seletivo terá validade de 18 meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário