Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 24 de novembro de 2015

RIOSAÚDE promove processo seletivo

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A - RIOSAÚDE, faz saber que estão abertas as inscrições para o processo seletivo nº 004/2015, destinado à formação de cadastro de reserva para contratação de médicos por tempo determinado. A seletiva tem caráter estritamente emergencial e temporário, antecedendo o concurso público já aprovado pela empresa e pelo Poder Executivo Municipal.
 
São oferecidas 23 oportunidades para o posto de Médico, com 12 horas semanais e salário básico de R$ 3.434,94, podendo ser acrescido dos adicionais e gratificações pertinentes ao cargo e à escala de trabalho a ser cumprida, nos termos da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.
 
As inscrições estão abertas desta terça, 24, até 27 de novembro de 2015, em um dos seguintes locais: 
 
- CER da BARRA – Av. Ayrton Senna 2000, 2º andar UPA Rocha Miranda – Estrada do Barro Vermelho S/Nº.
 
- UPA Senador Camará – Av. Santa Cruz 6486 HORÁRIO: 10h30min às 15h30min.
 
O processo seletivo compreende a Análise de Títulos e Experiência, conforme os critérios de pontuação dos candidatos.
 
O prazo de validade do seletivo será de seis meses a contar da data da homologação pela RIOSAÚDE, podendo ser prorrogado por mais três meses, de acordo com os interesses e necessidades da RIOSAÚDE.
 
Fonte: Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro, 23 de novembro de 2015, a partir da página 195 (http://doweb.rio.rj.gov.br/).

Nenhum comentário:

Postar um comentário