Segundo polícia, ele não tinha alvará e registro em conselho estava vencido. Estabelecimento também já havia sido autuado pela Vigilância Sanitária
Um farmacêutico de 34 anos foi preso em flagrante em Suzano – SP por suspeita de venda irregular de medicamentos. A prisão foi no fim da tarde de segunda-feira (4). A farmácia onde ele trabalhava foi periciada. O caso segue sob investigação.
A prisão foi na Rua José Bernardino Martins, no Jardim Nova América, no distrito de Palmeiras. Segundo a Polícia Civil, o suspeito vendida medicamentos sem possuir alvará. Além disso, sua identificação do Conselho Regional de Farmácia estava vencida. A Vigilância Sanitária já tinha autuado o estabelecimento anteriormente por falta de alvará para a venda de remédios e também o farmacêutico.
Na segunda-feira, a Polícia Civil foi ao local e viu que a farmácia continuava funcionando. Os policiais encontraram medicamentos vencidos. O homem confessou estar irregular e foi preso. A farmácia foi periciada e os medicamentos apreendidos. O caso foi apresentado no 1º Distrito Policial de Suzano. O farmacêutico foi encaminhado à cadeia pública da cidade.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário