Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Prefeitura de Catalão - GO anuncia concurso público

A Prefeitura de Catalão, no Estado de Goiás, por meio do Diário Oficial da União da edição de 7 de janeiro de 2016, publicou o edital de concurso público para preencher diversas vagas de níveis de instruções (superior, médio e fundamental). O salário chega a R$ 3.518,39, em jornada de trabalho de 30 ou 40 horas por semana.

As ofertas são para Auxiliar de Serviço, Merendeira, Agente de Fiscalização Ambiental, Escriturário, Fiscal de Obras, Guarda Vigilante, Analista Contábil, Analista Jurídico, Auditor de Obras, Auditor Fiscal, Biólogo, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro Florestal, Engenheiro de Minas, Geógrafo, Médico Veterinário, Procurador do Município, Professor, Agente de Fiscalização, Auxiliar Administrativo, Pintor Letrista, Engenheiro, Agente Social, Assistente Social e Psicólogo. Veja extrato do edital.

O concurso será executado por meio do Instituto Qualicon e as inscrições estarão abertas no período das 09h do dia 10 de fevereiro até as 21h do dia 03 de março de 2016, pela internet, através do site do Instituto Qualicon - www.iq.org.br - que coordenará a seleção.

As provas do certame serão aplicadas em dia, hora e local a serem divulgados no edital de abertura do certame, a sair nos próximos dias pelo site da Prefeitura www.catalao.go.gov.br e também pela organizadora - www.iq.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário