Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Prefeitura de Solonópole - CE abre processo seletivo

A Prefeitura de Solonópole, no Ceará, lançou o edital nº 01/2015 de processo seletivo. A intenção é selecionar profissionais de ensino fundamental, para a contratação imediata de 21 novos servidores.

As oportunidades são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias. O salário ofertado é de R$ 1.014,00, em jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

Os interessados devem realizar suas inscrições no período de 11 a 15 de janeiro de 2016, das 8 às 12 horas, na Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Rua Dr. Queiroz Lima, 302, Centro, Solonópole-CE. Mediante aplicação de provas escrita objetiva e análise de títulos, os inscritos serão selecionados.

A prova objetiva está prevista para ser aplicada em 31 de janeiro de 2016, às 8h, na Escola José Oster Machado, que fica na Rua Raimunda Arina Cavalcante, s/n, Bairro Domingos Sávio, Solonópole - CE.

O processo seletivo será válido por dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário