Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 6 de abril de 2011

Classe médica não descarta descredenciamento de planos

por Verena Souza

05/04/2011

Caso não haja consenso entre médicos e operadoras depois da greve, a categoria pretende radicalizar o movimento

Depois da paralisação dos médicos contra planos de saúde, programada para a próxima quinta-feira (07), as entidades médicas pretendem negociar um acordo com as operadoras. O reajuste dos honorários de forma periódica é a principal reivindicação da categoria.

"Temos que estabelecer uma parceria entre médicos e operadoras para beneficiar os pacientes", disse o vice-presidente do Conselho Federal de Medicina (CFM), Aloísio Almeida.

No entanto, se os players não entrarem em um consenso, as entidades médicas pretendem radicalizar o movimento. Assista à entrevista, na íntegra, com o representante do CFM AQUI.

*A redação aguarda um posicionamento da ANS, já solicitado, referente aos questionamentos das entidades médicas. No entanto, enviou um parecer referente à paralisação dos médicos no dia 07 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário