Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 14 de julho de 2011

Inscrições para concurso de Contagem (MG) terminam hoje

São oferecidas 332 vagas em cargos de nível médio e superior

A Prefeitura do Município de Contagem (MG) encerra nesta sexta-feira (24) as inscrições do concurso público para 332 vagas. São oferecidos cargos de nível médio e superior.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, podendo ser estendido por igual período. Entre os cargos oferecidas estão: assistente administrativo (215), administrador (5), procurador (15), auxiliar de biblioteca escolar (18), bibliotecônomo (6), administrador (2), médico (35 - para diversas especialidades). Veja o edital completo.

O concurso será constituído por uma única etapa: prova objetiva e aberta (redação). Em decorrência da prorrogação do prazo de inscrição, a realização das provas foi alterada para 17 de julho. Os interessados devem efetuar as inscrições pela internet no site da Prefeitura. As taxas são de R$ 35,00, para os cargos de nível médio, e R$ 70,00 para os de nível superior.

Mais informações pelo telefone (31) 3409-6827, pelo e-mail concursos@fundep.ufmg.br ou no endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário