Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 14 de julho de 2011

Pesquisa: Satisfação sexual vem com o tempo

Cientistas entrevistaram casais do Brasil, dos Estados Unidos, da Alemanha, do Japão e da Espanha

O Instituto Kinsey, da Universidade de Indiana, nos Estados Unidos, entrevistou mais de 1 mil casais do Brasil, dos Estados Unidos, da Alemanha, do Japão e da Espanha e chegou à conclusão que mulheres são mais propensas a relatar satisfação na cama em relacionamentos duradouros.

Os cientistas ouviram pessoas do sexo masculino de 40 a 70 anos e suas parceiras. Todos os casais estavam juntos há uma média de 25 anos.

A pesquisa chegou também a uma série de conclusões, divulgadas posteriormente pela publicação Archives of Sexual Behavior. Confira.

- Homens precisam de mais carinho e ternura que as mulheres para ter um relacionamento feliz;

- Pessoas do sexo masculino em um relacionamento longo são mais propensas a relatar felicidade;

- Para eles, é mais provável haver felicidade na vida a dois se estiverem com a saúde em dia e se acharem importante que a parceira experiente orgasmos;

- Os japoneses se mostraram significativamente mais felizes com seus relacionamentos do que os americanos. Brasileiros e espanhóis apresentaram menos felicidade que os americanos;

- Homens e mulheres são mais propensos a relatar satisfação sexual se contam com beijos, carícias e relações sexuais frequentes;

- Homens com mais parceiras sexuais ao longo da vida obtiveram menor satisfação sexual;

- Em comparação com os homens dos Estados Unidos, os japoneses indicaram ser 2,61 vezes mais satisfeitos sexualmente. No caso das mulheres, as japonesas e brasileiras tinham maior probabilidade de afirmar que estão satisfeitas sexualmente em comparação com as americanas.

Fonte Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário