Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Concurso IAMSPE 2011: Edital e Inscrição

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), Estado de São Paulo, publicou edital de inscrição para a realização de concurso público. O concurso da IAMSPE está oferecendo 63 vagas mais cadastro reserva de nível fundamental, médio/técnico e superior, com remuneração de até R$ 2.180,82.

Cargos do concurso IAMSPE
Assistente Social, Atendente, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar Técnico de Saúde, Biologista, Cirurgião-Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Físico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Histoquímico, Nutricionista, Operador De Equipamento Hospitalar, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico de Ortóptica, Técnico de Radiologia e Terapeuta Ocupacional.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela Internet, pelo site http://www.vunesp.com.br/, no período das 10 horas de 29 de agosto até as 16 horas de 30 de setembro de 2011 (Horário Oficial de Brasília).

As taxas de inscrições variam entre R$ 30,00 e 68,00.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 20 de novembro de 2011, no período da tarde e terá duração de 3h e 30min, o horário e local serão divulgados oportunamente por meio de Edital de Convocação a ser publicado no DOE – Poder Executivo – Seção I – Concursos e nos sites: www.vunesp.com.br e http://www.iamspe.sp.gov.br/, até 5 dias antes da aplicação das provas.

O prazo de validade do concurso da IAMSPE será de 2 anos, contados da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério do IAMSPE, uma única vez e por igual período.

Fonte: Concurso IAMSPE 2011: Edital e Inscrição | Concursos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário