Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Prefeitura de Canoas (RS) divulga edital de processo seletivo

Foi divulgado edital (nº. 001/2011) para realização de processo seletivo da Prefeitura de Canoas, Estado do Rio Grande do Sul. O processo seletivo de Canoas visa o preenchimento de 117 vagas mais cadastro reserva de nível fundamental para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. A remueração é de até R$ 636,63 mais adicional de insalubridade no percentual de 20% do salário mínimo regional (RS) e auxílio transporte, na forma da legislação municipal.
Às pessoas com deficiência é assegurado 10% das vagas.

Inscrição

As inscrições, no valor de R$ 9,06, serão realizadas até o dia 08 de novembro de 2011, das 9h às 12h e das 13h às 17h, nas seguintes subprefeituras:
Subprefeitura Noroeste: Deverão realizar a inscrição neste local os candidatos que residirem nos Bairros São Luis, Mathias Velho e Harmonia;
Subprefeitura Sudoeste: Deverão realizar a inscrição neste local os candidatos que residirem nos Bairros Mato Grande, Fátima e Rio Branco;
Subprefeitura Nordeste: Deverão realizar a inscrição neste local os candidatos que residirem nos loteamentos Sete de Outubro, Comtel e São Miguel;
Subprefeitura Sudeste: Deverão realizar a inscrição neste local os candidatos que residirem no loteamento João de Barro.

Prova

As provas objetivas serão realizadas em dia, hora e local a serem designados através de edital ou aviso, publicado e divulgado em jornal de grande circulação do Município ou através do site www.fdrh.rs.gov.br, no prazo mínimo de 05 dias de antecedência da data das provas.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo será de 02 anos, contados a partir da data da publicação da homologação de seus resultados, podendo este prazo ser prorrogado, por igual período, através de edital.

Saiba mais

» Edital Prefeitura de Canoas – Rio Grande do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário