Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Prefeitura de Nova Mutum (MT) abre processo seletivo

A Prefeitura de Nova Mutum, Estado de Mato Grosso, publicou edital de processo seletivo destinado ao provimento temporário das vagas para atuação em zona urbana e rural, abrangidas pela competência das Secretarias Municipais.

Serão ofertadas 232 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior. O salário é de até R$ 8.641,12, para carga horária de 20, 30 e 40h semanais.

Cargos: As vagas são para os cargos de Ajudante Geral, Mecânico Montador, Motorista de Caminhão, Motorista de Veículos Especiais, Operador de Máquinas e Técnico Topógrafo/Agrimensor, Técnico em Laboratório, Veterinário, Professor, Médico Clínico Geral, Dentista / Odontólogo, Aux.de Consul. Dentário, Arquiteto e entre outros.

Inscrições: Os interessados deverão fazer suas inscrições até o dia 22 de novembro de 2011, no horário das 08h00 ás 12h00, na Prefeitura Municipal de Nova Mutum, na Avenida Mutum, 1250 N - Bairro Jardim das Orquídeas - Nova Mutum - MT.

Não será cobrada taxa de inscrição.

Provas: A prova prática será realizada na data prevista de 27 de novembro de 2011, ás 07h30 horas, no pátio da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos na Avenida das Arapongas para os cargos de: Ajudante Geral, Mecânico Montador, Motorista de Caminhão, Motorista de Veículos Especiais, Operador de Máquinas e Técnico Topógrafo/Agrimensor e no Centro Municipal de Educação Básica Integral - Carlos Drumond de Andrade, Rua das Seringueiras 1422 W, Colina II para o cargo de: Merendeira.

Já a prova teórica será realizada na data prevista de 28 de novembro de 2011, na Escola Municipal Lucia Faccio Tasca, na Av. das Garças, 391 N Jardim I para os cargos de: Agente Administrativo I, Agente de Combate a Endemias, Agente Sanitário, Ajudante Geral, Ajudante de Cuidador, Arquiteto, Auxiliar de consultório Dentário, Cuidador, Dentista, Engenheiro Agrônomo, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Guarda Municipal de Patrimônio, Mecânico Montador, Médico Clínico Geral, Merendeira, Monitor de Creche, Monitor de Transporte Escolar, Motorista de Caminhão, Operador de Máquinas, Professor Nível Superior, Técnico Agrícola, Técnico em Laboratório, Técnico Topógrafo/Agrimensor, Veterinário, Zelador(a).

A entrega de títulos será no dia previsto de 28 de novembro de 2011, ás 18h00 horas, na Escola Municipal Lucia Faccio Tasca, na Av. das Garças, 391 N Jardim I, na pontuação e Análise dos títulos - 2ª Etapa do Processo Seletivo Simplificado.

Gabaritos: A publicação dos gabaritos das Provas Teóricas, será no dia previsto de 29 de novembro de 2011, no mural da Prefeitura Municipal, da Câmara Municipal e no site da Prefeitura Municipal de Nova Mutum: www.novamutum.mt.gov.br.

Validade: O período de validade do Processo Seletivo é de 01 ano,a contar da data da publicação da homologação do seu resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário