Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 2 de março de 2012

Delboni Auriemo lança programa de fidelização para gestantes

As futuras mães que aderirem ao programa terão atendimento diferenciado e serão acompanhadas pela mesma equipe médica durante a realização de todos os exames pré-natal

O Delboni Auriemo Medicina Diagnóstica acaba de lançar o programa “Clube 9 Meses”, direcionado para as gestante. De acordo com o laboratório, as futuras mães que aderirem ao programa terão atendimento diferenciado e serão acompanhadas pela mesma equipe médica durante a realização de todos os exames pré-natal.

Segundo o diretor do Serviço de Medicina Fetal do laboratório, ter a mesma equipe médica acompanhando a evolução da gestação durante os nove meses é importante para que a futura mãe se sinta acolhida.

A cada consulta, a gestante receberá um DVD com imagens do ultrassom e, no momento da adesão, um guia completo da gestação, o que permitirá a ela e ao médico acompanhar a evolução da gravidez durante todas as consultas e exames. Além disso, depois do exame morfológico do 2º trimestre, receberá também um porta-retrato com foto em 3D do seu bebê.

No “Clube 9 Meses” estão disponíveis os exames de imagem: Ultrassonografia Transvaginal Obstétrica (gestação inicial); Ultrassonografia Transvaginal com Doppler Colorido, Ultrassonografia morfológica do 1º trimestre (Translucência nucal, osso nasal e ducto venoso); Ultrassonografia Obstétrica; Ultrassonografia Obstétrica Morfológica de 2º trimestre; Dopplerfluxometria Obstétrica; Ultrassonografia em 3D/4D, Ecocardiografia fetal com Doppler Colorido; Cardiotocografia; Perfil Biofísico Fetal.

E exames de análises clínicas: Sexagem Fetal, Tipagem sanguínea; Hemograma completo; Urina – EAS e Urocultura com antibiograma; Sorologia (toxo, CMV; HIV; epstein-barr, sífilis, rubéola, listeriose, hepatite); Parasitológico de fezes; Teste de rastreamento de diabetes; Cultura para Streptococcus agalactiae.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário