Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 2 de março de 2012

Dieta e cirurgia faz obesa perder peso igual ao do marido e dos quatro filhos juntos

http://i2.r7.com/obesa-filhos-tl.jpg
Casamento motivou mulher a perder quase 200 quilos em dois anos

Um pedido de casamento foi o bastante para motivar Marie Keaton, então com 40 anos, a perder peso rapidamente. Ela estava com 318 kg e resolveu perder quilo por quilo para se sentir melhor ao usar o vestido branco.

A obesidade mórbida fazia com que ela pesasse mais do que o companheiro e seus quatro filhos juntos - Alice, de oito anos, Emily, de 11, Lucy, de 12, e Adam, de 15 -, juntos. Mas em apenas dois anos elas ela eliminou o equivalente a 197 kg, graças a uma dieta de apenas 800 calorias por dia, malhação e, por último, uma cirurgia de redução de estômago. As informações são do DailyMail.

Marie, uma dona de casa do interior da Inglaterra, conta que seu peso chegou a impedi-la de subir escadas, forçando-a a dormir no sofá.

- Eu tomava litros de refrigerante e quilos de comida pronta pelo menos quatro noites por semana.

Mas no aniversário de 40 anos ela se lembra que tomou um susto ao ver seu tamanho no espelho.

- Eu sabia que tinha que mudar senão eu ia deixar meus filhos sem mãe.

Marie conta que começou a comer descontroladamente depois que sua mãe morreu em seus braços, ao sofrer um ataque cardíaco.

Mas depois que seu parceiro Paulo, de 36 anos - que ela conheceu em uma sala de bate-papo online – a pediu em casamento, ela embarcou em um regime que trocou o fast food por saladas, carne branca e água.

Depois da perda massiva de quilos e da cirurgia, ela começou a malhar com um personal trainer.


- Mudar a minha dieta tem sido a maior diferença. Só não petiscar e mudar os tipos de alimentos meus me ajudou a perder mais do meu peso.

Marie conta que muitos de seus familiares não a reconheceram no dia do casamento, o que a fez “se sentir orgulhosa”.

- Eu estou amando a vida novamente e comecei criar um grupo para ajudar outras pessoas que querem perder peso. Quero partilhar a minha experiência.

Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário