Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 2 de março de 2012

Prefeitura de Paranaíta (MT) abre processo seletivo

A Prefeitura de Paranaíta, Estado de Mato Grosso, publicou o edital 002/2012 de processo seletivo para contratação temporária de 10 profissionais de nível fundamental, médio e superior. A remuneração para os cargos varia de R$ 948,40 a R$ 9.922,67, com carga horária de 30 e 40h semanais.

Cargos
Médico Clínico Geral, Enfermeira, Assistente Social, Odontólogo, Fonoaudiólogo, Engenheiro Sanitarista, Professor, Condutor de Veiculo Escolar e Operador de Máquinas II.

Inscrições
O candidato deverá preencher a ficha de inscrição disponível no site www.paranaita.mt.gov.br, até às 23h59min do dia 13 de março de 2012. Não será cobrada taxa de inscrição.

Provas
As provas serão realizadas na data provável de 17 de março de 2012, na Escola Municipal Juscelino Kubistchek de Oliveira, situado à rua Cuiabá, s/nº NO Jardim Esperança, das 08:00 às 12:00 horas.
Para a segunda fase, os candidatos a vaga de Professor deverão entregar o anexo II, devidamente preenchido, munidos dos documentos comprobatórios para o cálculo final de pontos, cópia do CPF, RG e comprovante de escolaridade compatível com o cargo pretendido, no dia 17 de março na entrada da sala.
Já os candidatos à vaga de Condutor de Veiculo Escolar e Operador de Maquinas II deverão comparecer ao pátio da Secretaria Municipal de Obras, no dia 17 de março de 2012, às 14:00 horas, com documento de Habilitação Categoria D, para realização da prova prática.
As provas de títulos de pós graduação e experiência na área ao cargo de Medico Clinico Geral será contado somente aos candidatos que classificarem na prova objetiva onde deverão ser entregue no dia 17 de março de 2012, na entrada da sala ao fiscal em envelope lacrado, com identificação do candidato, cargo e numero de inscrição.
O gabarito do teste seletivo será publicado, provavelmente no dia 19 de março de 2012 no site http://www.paranaita.mt.gov.br/.

Validade
O teste seletivo terá validade de 01 ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário