Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 2 de março de 2012

Hospital Alemão Oswaldo Cruz inaugura Centro de Ginecologia

Projeto faz parte da estratégia de especialização e atendimento integral, desde a educação e prevenção até o diagnóstico e tratamento da instituição

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz inaugurou recentemente um Centro de Ginecologia, que reúne uma equipe interdisciplinar de profissionais ligados à saúde da mulher. O novo Centro, instalado na Unidade Campo Belo, conta com apoio de enfermeiros, nutricionistas e psicólogos. Além dos serviços de atendimento ambulatorial, conta com a estrutura de Day Clinic, para procedimentos menos invasivos.

O projeto faz parte da estratégia de especialização e atendimento integral, desde a educação e prevenção até o diagnóstico e tratamento da instituição.

Segundo o médico responsável, Edmund Baraca, a equipe conta também com profissionais especializados em doenças da infância, ginecologia endócrina, distúrbios menstruais e sangramentos anormais, climatério e menopausa, uroginecologia e defeitos do assoalho pélvico, doença do trato genital inferior, infecções por HPV, endometriose, dor pélvica crônica, mioma do útero, mastologia, osteoporose e procedimentos cirúrgicos minimamente invasivos, como vídeo histeroscopia e vídeo laparoscopia

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário