Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 30 de março de 2012

Portugal: Já há doentes do IPO em tratamento na Fundação Champalimaud

O secretário de Estado adjunto e da Saúde afirmou  que já há utentes do IPO em tratamento na Fundação Champalimaud e que "as coisas estão a ser tratadas" para que esta instituição receba utentes do SNS.

"As coisas estão a ser tratadas. Aliás, neste momento já há um grupo de doentes do Serviço Nacional de Saúde que, por contratação a partir do Instituto Português de Oncologia de Lisboa, vêm fazer radioterapia a estas instalações", afirmou Fernando Leal da Costa aos jornalistas, na Fundação Champalimaud.

O secretário de Estado adjunto e da Saúde acrescentou que a "primeira preocupação" do Governo é "maximizar a capacidade interna" do Serviço Nacional de Saúde (SNS), mas que o executivo está aberto "a estabelecer contratos, protocolos de forma a que os doentes tenham sempre capacidade de usufruir de todas as instalações e equipamentos de saúde".

Fonte Destak

Nenhum comentário:

Postar um comentário