Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 30 de março de 2012

Prefeitura de São José do Rio Claro (MT) abre processo seletivo

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de São José do Rio Claro, Estado de Mato Grosso. A seleção visa o preenchimento de 04 vagas de nível fundamental para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. A remuneração é de até R$ 871,00, com carga horária de 40 horas semanais.
Para inscrever-se, o candidato deverá comparecer, na Sede Administrativa da Sec. Municipal de Saúde – PAM ( Pronto Atendimento Municipal), até o dia 11 de abril de 2012, das 13:00 as 16:00hs.
O recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 5,00.
A prova escrita será realizada na data provável de 15 de abril de 2012, com início às 08:00 e término às 10:00, nas dependências do Núcleo de Ensino Superior (Prédio do antigo SENAC).
O gabarito será divulgado no primeiro dia útil após aplicação das provas escritas.
O processo seletivo terá validade de 02 anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável, 1 vez, por igual período, a critério da autoridade competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário