Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 10 de abril de 2012

HNSL deve assinar venda para Rede D´Or nesta quinta

Fundador e presidente do conselho do Hospital Nossa Senhora de Lourdes, Cícero Sinisgalli, teria comunicado o corpo clínico sobre a transação na tarde desta segunda-feira

Na tarde desta segunda-feira (09) o fundador e presidente do conselho do Hospital Nossa Senhora de Lourdes (HNSL), Cícero Sinisgalli, comunicou – oficialmente – ao corpo clínico sobre a venda da instituição para a Rede D´Or. As informações foram concedidas por fontes próximas à transação.

O HNSL estaria apenas ajustando pendências burocráticas para assinar a venda na próxima, quinta-feira, (12) e oficializar que o controle da entidade ficará sob a gestão da Rede D´Or.

De acordo com recente notícia, veiculada pelo jornal Valor Econômico, o montante da operação é estimado em cerca de R$ 300 milhões e os outros negócios do grupo, como o plano de saúde do hospital, que tem 40 mil usuários, não estariam envolvidos na negociação.

O hospital paulista tem um endividamento bancário de cerca de R$ 85 milhões e um grande passivo fiscal e tributário.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário