Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 10 de abril de 2012

Hospital Pró-Cardíaco investe R$ 1 milhão em área de descanso para médicos

A área vip, localizada no andar térreo, possui uma sala de estar com sofás e televisor LCD, duas modernas poltronas de massagem, um bistrô e um restaurante

O Hospital Pró-Cardíaco, localizado em Botafogo, no Rio de Janeiro, inaugurou espaço de descanso para o corpo clínico da instituição e médicos assistentes, batizado de “Estar Médico”. A área vip, localizada no andar térreo, contou com investimento de R$ 1 milhão e possui uma sala de estar com sofás e televisor LCD, duas modernas poltronas de massagem, um bistrô e um restaurante especialmente desenvolvido para o local.

O objetivo do espaço é proporcionar intervalos aos profissionais durante o dia. “De preferência, em locais reservados e aconchegantes, onde possam conversar com os colegas de trabalho e descansar entre um procedimento e outro”, afirma a instituição em comunicado.

“Era tudo o que eu queria quando atuava como clínico, e sei o quanto é valioso para todos. Por isso é uma grande satisfação oferecer à equipe médica um lugar com privacidade e conforto para o convívio profissional e a troca de conhecimento”, diz o diretor do Pró-Cardíaco, Marcus Vinícius J. dos Santos, em nota.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário