Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 10 de abril de 2012

Prefeitura de São Mateus - ES abre 114 vagas na área da saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de São Mateus, no Estado do Espírito Santo, acaba de lançar o edital de processo seletivo para contratação de 114 profissionais, sendo 79 vagas para Agentes Comunitários de Saúde e 35 vagas para Agentes de Combate às Endemias.

O salário base dos ACS e ACE é o piso salarial regulamentado através do Acordo Coletivo de Trabalho entre SindSaúde-ES e Prefeitura Municipal de São Mateus, competência 2011.

O ACS e o ACE cumprirão a jornada de trabalho de 08 (oito) horas diárias, de segunda a sexta-feira, respeitando o limite de 40 (quarenta) horas semanais, excepcionalmente podendo ser convocados aos finais de semana e feriados.
Inscrições

As inscrições serão relaizadas nos dias 11 a 13 e em 16 de abril, no horário de 8h às 17h, na antiga Clínica Municipal de Fisioterapia, ao lado da US3 – Unidade Sanitária 3, situado na Rua Otília Pirola Daher, 116, Bairro Boa Vista – São Mateus-ES.

Para participar, é necessário que o candidato pague uma taxa no valor de R$ 10,00, que deverá ser depositada em favor do “Fundo Municipal de Saúde de São Mateus-ES”, no Banco Banestes, Agência 0553 - Boa Vista, Conta Corrente 21.147.863.

Os candidatos devem comparecer ao local de inscrição com seus documentos pessoais e comprovante de depósito da taxa de inscrição.
Provas

O processo seletivo será composto por quatro etapas, na primeira, marcada para o dia 22 de abril, será aplicada uma prova objetiva; na segunda, os candidatos serão submetidos à prova de aptidão física; a terceira etapa é a avaliação técnica e psicológica; e na quarta e última etapa os candidatos classificados participarão de um curso de formação, que também conterá uma avaliação escrita e eliminatória. Após essas fases os candidatos serão submetidos à avaliação médica.

A Prova Objetiva será aplicada na data provável do dia 22 de Abril de 2012, das 14:00 às 17:00. Não haverá, em hipótese nenhuma, segunda chamada. Os locais de realização das Provas da Primeira Etapa serão divulgados no dia 19 de Abril de 2012 no site http://www.saomateus.es.gov.br/ e afixados na Secretaria Municipal de Saúde de São Mateus.
Resultados

O gabarito da prova objetiva será divulgado no dia 25 de abril de 2012.

O resultado Final do Processo Seletivo será homologado pelo Prefeito Municipal de São Mateus e publicado na seção correspondente em Jornal de circulação local, assim como estará afixado na Secretaria Municipal de Saúde e disponível no site oficial da Prefeitura Municipal de São Mateus (http://www.saomateus.es.gov.br/).

O Processo Seletivo tem validade de 2 anos, a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário