Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 10 de abril de 2012

Portugal: Viana: Extensão de saúde com 3500 utentes sem electricidade

A extensão de Saúde da Meadela, em Viana do Castelo, ficou esta terça-feira sem electricidade depois de técnicos da EDP terem procedido ao corte no fornecimento por alegada falta de pagamento.

Contactada pela Agência Lusa, a administração da Unidade Local de Saúde do Alto Minho referiu que a situação "é estranha" àquela instituição, tendo em conta que o espaço em causa está arrendado ao Centro Social e Cultura da Meadela, que também assume o pagamento da electricidade.

Fonte da direcção daquela instituição de solidariedade social referiu que houve um "erro" no envio do último pagamento, por cheque, para a sede da EDP, em Lisboa, e lamentou o corte no fornecimento.

A freguesia da Meadela, inserida no perímetro da cidade de Viana do Castelo, tem cerca de dez mil habitantes e aquela extensão serve directamente 3500 utentes.

"A extensão de Saúde nunca deixou de funcionar, apenas os registos estão todos a ser efectuados à mão. Por isso mesmo, nenhum doente deixou de ser tratado e esperamos que a situação, que nos é alheia, fique resolvida durante o dia", disse o presidente do Conselho de Administração da ULSAM, Franklim Ramos.

Fonte Correio da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário