Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 27 de abril de 2012

Prefeitura de Garopaba (SC) abre processo seletivo

Aberto edital N° 0014/2012 de processo seletivo da Prefeitura de Garopaba, Estado de Santa Catarina. A seleção oferece 01 vaga mais cadastro de reserva para Enfermeiro de nível superior. O salário é de até R$ 1.838,60 e a carga horária de 40h semanais.
As inscrições serão recebidas até o dia 11 de maio de 2012, das 14h às 18h, na Secretaria Municipal de Saúde de Garopaba, situada na Rua Antônio José Botelho- Prédio do ESF, Centro, em Garopaba/SC.
O processo seletivo será  constituído de: somatório de pontos da entrevista, contagem de títulos e da experiência comprovada, os quais deverão constar do curriculum vitae de forma detalhada com a identificação dos títulos e especialmente do conteúdo e da carga horária dos cursos de aperfeiçoamento.
A aplicação e avaliação da entrevista serão realizadas por banca de três profissionais com experiência na área, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada Rua Antônio José Botelho - Prédio do ESF, A Centro, em Garopaba/SC, data, horário e local a ser divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde no DOM/SC, http://www.diariomunicipal.sc.gov.br/, e em locais de fácil acesso após finalizadas as inscrições.                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário