Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 27 de abril de 2012

Prefeitura de Nova Mutum (MT) abre processo seletivo

A Prefeitura de Nova Mutum, Estado de Mato Grosso, através da Secretaria de Saúde está com inscrições abertas para o processo seletivo que prevê contratação de Agentes Comunitários de Saúde (ACS), profissionais que trabalham diretamente com a prevenção de doenças e promoção da saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias.
Conforme edital de abertura disponibilizado pelo endereço eletrônico http://www.novamutum.mt.gov.br/, no total, são sete vagas ofertadas e distribuídas entre os Postos de Saúde da Família (PSFs) da área urbana e rural, com jornada de trabalho de 40h e remuneração de R$ 914,93. “A maioria é para preenchimento nas comunidades do interior, com quatro vagas para o Pontal do Marape e uma para Ribeirão Grande, além de duas vagas para o município, uma na área do Centro de Saúde, que engloba chácaras entre a Uninova e a sede da Apub; e uma vaga para o PSF Araras.
Entre os requesitos, o candidato deverá ter idade mínima de 18 e máxima de 69 anos completos, ser residente na área de atuação do PSF e ter concluído com aproveitamento o curso introdutório de formação inicial e continuado para ACS. No ato da inscrição, o interessado deve estar munido de cópia de documento de identificação com foto, cópia do CPF e de comprovante de residência (conta de luz ou água) atualizado dos meses de fevereiro ou março.  Para os candidatos da zona rural, além dos documentos pessoais é necessário ainda que apresentem cópia da Carteira Nacional de Habilitação categorias A ou A/B.
As inscrições estão abertas gratuitamente até 11 de maio de 2012, das 8h às 10h30min e 13h ás 16h30min, no saguão da Prefeitura de Nova Mutum.
As provas objetivas serão aplicadas provavelmente no dia 21 de maio de 2012, com horários e locais ainda a serem divulgados. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo endereço eletrônico http://www.novamutum.mt.gov.br/ ou pelo telefone (65) 3308-5400. Cópias dos editais estão disponíveis também no mural da prefeitura e na Câmara de Vereadores. O gabarito da Prova Objetiva será publicado no Diário Oficial do Estado e no site da Prefeitura Municipal de Nova Mutum, na data prevista de 22 de maio de 2012.
A validade do certame será de 02 anos, podendo ser rescindido a qualquer momento por interesse das partes, respeitando-se a legislação pertinente e as condições estabelecidas no item 2.6 -capítulo II deste Edital, a contar da data da publicação da homologação do seu resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário