Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 27 de abril de 2012

Empresa lança a primeira linha de probióticos em sachês do Brasil

Produto tem o objetivo de melhorar a absorção de nutrientes, atuando na produção de vitaminas e colaborando para uma menor incidência de alergias

A empresa Top Therm, que atua no mercado de iogurtes brasileiros, está lançando o Top Flora, o primeiro probiótico em sache do Brasil.

Na definição da OMS (Organização Mundial de Saúde), probióticos são microorganismos vivos que geram benefícios à saúde de quem os consome. Exatamente por isso, os probióticos hoje são amplamente conhecidos como “bactérias do bem”.

Nas últimas décadas, esses produtos passaram a ser cada vez mais estudados pela ciência, figurando como um dos ingredientes funcionais de alimentos saudáveis.

De acordo com a empresa, o produto também tem o objetivo de melhorar a absorção de nutrientes, atuando na produção de vitaminas e colaborando para uma menor incidência de alergias.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário