Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 27 de abril de 2012

Hospital Infantil Cândido Fontoura - SP abre 12 vagas para médicos

O Hospital Infantil Cândido Fontoura, unidade da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo referência em pediatria, abriu 12 novas vagas para a contratação de médicos. As inscrições vão até 10 de maio de 2012, e a taxa custa R$ 60,85.
A ficha de inscrição está disponível no site da Coordenadoria de Recursos Humanos da Secretaria da Saúde. Para se inscrever, o candidato deve pagar a taxa em qualquer agência bancária e comparecer pessoalmente ao setor de Recursos Humanos do hospital, portando ficha de inscrição preenchida, comprovante do pagamento da taxa, originais e cópias do RG, CPF e CRM.
A prova será realizada provavelmente no dia 20 de maio de 2012. As vagas são para pediatria, pediatria em área de medicina intensiva, neonatologia e anestesiologia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2603-5420.

Nenhum comentário:

Postar um comentário