Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 27 de abril de 2012

Concurso Bauru: Prefeitura publica edital

A Prefeitura de Bauru, Estado de São Paulo, através da Secretaria Municipal da Administração, vai contratar dois Especialistas em Saúde, para ocupar a função de Médico - Radiologista,  através de concurso público. Vale lembrar que 5% das vagas serão destinadas a portadores de necessidades especiais. O salário será de até R$ 7.123,20, com carga horária entre 24 e 40 horas semanais.
A inscrição, no valor de R$ 30,00, será realizada exclusivamente pela internet, através do site http://www.bauru.sp.gov.br/, das 9h00min. do dia 21 às 16h00min do dia 31 de maio de 2012 (horário de Brasília/DF).     
Os candidatos serão avaliados através de uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, na data prevista 17 de junho de 2012, com duração de 03 horas. A data, local e horário para realização da prova objetiva serão publicados no edital de convocação no diário oficial do município de Bauru, em 12 de junho de 2012.
Os títulos deverão ser entregues na data, local e horário designados para a realização da prova objetiva, os quais serão publicados oportunamente através do edital de convocação no diário oficial do município de Bauru.
Os gabaritos serão divulgados provavelmente no dia 19 de junho de 2012.
O prazo de validade do Concurso Público será de 02 anos, a contar da data de sua Homologação, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade da administração pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário