Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 27 de abril de 2012

Levedo de cerveja ajuda a desintoxicar o organismo

Rico em vitaminas do complexo B, auxiliam os sistemas digestivos e nervosos

Fermento natural usado na fermentação da cereja, o levedo de cerveja também promove muitos benefícios ao organismo. Por ser rico em vitaminas do complexo B e sais minerais, ele ajuda no sistema imunológico e auxilia o fígado a desintoxicar o organismo. Em sua fórmula são encontrados também vitamina A, sais minerais como cromo, zinco, cálcio, ferro, fósforo e selênio.

O levedo é rico em vitaminas do complexo B, que auxiliam os sistemas digestivos e nervosos. A levedura também ajuda a recompor a flora intestinal auxiliando ao bom funcionamento do intestino e, assim, auxilia organismo a eliminar as toxinas do organismo beneficiando a beleza da pele. Seus nutrientes beneficiam o tratamento da acne, eczema e psoríase. A levedura de cerveja pode ser consumida em pó, adicionada a alimentos crus ou cozinhados, polvilhada sobre saladas, caldos, frutas e iogurtes.

Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário