Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 6 de julho de 2012

Concurso SEGEP (MA)

A Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep), no Maranhão, lançou edital de processo seletivo para a contratação de Perito Médico nas Especialidades: Cardiologia, Psiquiatria, Neurologia, Otorrinolaringologia e Medicina do Trabalho. Os peritos reforçarão o quadro de pessoal da Perícia Médica Oficial do Estado do Regime de Previdência Social dos Servidores Públicos, em especial no interior do Maranhão, onde há carência desses profissionais.
Ao todo serão contratados 43 Peritos Médicos, com salário base de R$ 4.200,00, que desempenharão suas funções em São Luís e nas Unidades Regionais de Açailândia, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Caxias, Chapadinha, Codó, Colinas, Itapecuru Mirim, Imperatriz, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Dutra, Rosário, Santa Inês, São João dos Patos, Timon, Viana e Zé Doca. De imediato, serão contratados cinco para São Luís e os demais o serão de acordo com a instalação das regionais.
Os interessados deverão fazer a inscrição até o dia 10 de julho de 2012, das 13h30 às 18h30, no Edifício Nagib Haickel (2º andar), no Centro Administrativo do Governo do Estado, no retorno do Calhau, em São Luís. As inscrições são gratuitas e as fichas estão disponibilizadas no site da Segep www.segep.ma.gov.br.
No ato de inscrição devem ser apresentados a fotocópia e original do Registro de Identidade, CPF, PIS/PASEP e Título de Eleitor, com a comprovação de quitação com as obrigações eleitorais; fotocópia e original da Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 anos; fotocópia e original do Diploma de Graduação em Medicina, Registro Profissional no Conselho Regional de Medicina (CRM), documento comprobatório de conclusão de residência na especialidade a que está concorrendo, uma fotografia 3X4, atualizada e fotocópia e original do Certificado de Reservista para concorrentes do sexo masculino.
O processo seletivo compreenderá de análise da documentação e Análise dos Títulos, etapa classificatória.
O prazo de validade do processo seletivo será de 01 ano, contado a partir da data de publicação do Ato de Homologação do Resultado Final, podendo, a critério da administração, ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário