Uma companhia japonesa chamada Teijin anunciou a fabricação de uma nova calcinha que consegue queimar gordura corporal. Tudo o que as usuárias precisam fazer é deixar que o tecido se segure em sua pele, para gerar fricção, enquanto seguem sua rotina normalmente.
O tecido é baseado em uma nanofibra de poliéster, que, supostamente, é muito macia, e começou a ser fabricada pela Teijin no ano passado. Normalmente, as “nanofibras frontais”, como são chamadas, são usadas apenas em tecidos com propósitos industriais. Elas são 7500 vezes mais finas do que um fio de cabelo e 200 mil vezes mais flexíveis do que a fibra de poliéster comum.
A Teijin declara que as voluntárias que usaram as calcinhas de nanofibra por 40 dias consecutivos diminuíram uma grande quantidade de sua gordura localizada e, consequentemente, reduziram o tamanho de sua cintura em vários centímetros. A empresa já está em negociação com empresas fabricantes de lingerie e espera que suas calcinhas redutoras já estejam no mercado na próxima coleção de verão.
Fonte Hypescience
Nenhum comentário:
Postar um comentário