Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sábado, 22 de dezembro de 2012

ANS suspende a venda de planos da Real Saúde

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) anunciou nesta sexta-feira a suspensão da venda de planos da Real Saúde e determinou a implementação de um regime especial de direção técnica na operadora.
 
Em comunicado em sua página na internet, o órgão regulador informou que a decisão foi motivada pelo crescente número de reclamações recebidas de beneficiários.
 
"As medidas foram tomadas devido às dificuldades da operadora Real Saúde para garantir cobertura assistencial aos seus clientes", disse a ANS na nota, destacando que a operadora desde quinta-feira (20) não pode receber novos usuários, "mas deverá garantir a assistência aos atuais".
 
A agência esclareceu ainda que, pelo regime de direção técnica, definiu um agente para atuar junto à Real Saúde na correção dos problemas administrativos e assistenciais.
 
"Se identificar a incapacidade operacional da operadora, a ANS poderá determinar o seu cancelamento ou liquidação", acrescentou o comunicado.
 
A ANS também decretou a direção técnica na operadora Unimed Guararapes, que estava com a venda de seus planos suspensa.
 
Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário