Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 18 de março de 2013

Concurso Prefeitura de Ipaba - MG

Concurseiros mineiros deverão ficar atentos para o concurso público da Prefeitura de Ipaba. O certame, que será organizado pela empresa MAGNUS, oferece várias vagas em todos os níveis de escolaridade. As inscrições serão realizadas no período entre o dia 15 de maio e 14 de junho de 2013, na sede da Prefeitura Municipal e no site da organizadora (www.magnusconcursos.com.br).
 
Os cargos oferecidos são:
Ajudante de Esgoto, Auxiliar de Serviços, Bombeiro, Calceteiro, Gari, Jardineiro, Operador de Maquinas Pesadas, Pedreiro, Pintor, Vigia, Servente, Servente Escolar, Motorista I/II, Recepcionista, Telefonista, Auxiliar de Assistente Social, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Secretaria, Auxiliar de Secretaria Escolar, Chefe de Serviço, Digitador, Encarregado de Serviços, Oficial de Administração, Técnico Higiene Dental, Técnico Meio Ambiente, Professor, Bioquímico, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião, Médico Clinico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Nutricionista, Odontólogo, Procurador Jurídico, Psicólogo e Supervisor de Ensino.
 
O extrato do edital nº. 01/2013 encontra-se disponível no Diário Oficial do Estado, de 15 de março de 2013, publicações de terceiros, pág. 18 e em breve estará disponível na página da MAGNUS. Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário