Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 18 de março de 2013

Processo Seletivo Secretaria de Estado da Saúde - SC

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina publicou editais de processo seletivo nºs 006 e 007/2013/SES, objetivando a contratação de profissional, por prazo determinado, para o Hospital Infantil Joana de Gusmão, cidade de Florianópolis e para a Maternidade Darcy Vargas, cidade de Joinville.
 
São ofertadas 06 vagas, sendo 05 para Médico Especialista em Ginecologia e Obstetrícia e 01 para Médico Especialista em Otorrinolaringologia. Os salários variam de R$ 6.317,63 e R$ 7.074,23, em carga horária de 20h semanais.
 
As inscrições ocorrerão somente on line até o dia 22 de março de 2013, no site www.saude.sc.gov.br, estando vinculada a entrega de documentação comprobatória. Não é cobrada taxa de inscrição.
 
A documentação comprobatória deverá ser entregue pessoalmente até o dia 22 de março de 2013, na Secretaria de Estado da Saúde, sito à Rua Esteves Júnior 160, 3º andar, Centro - Diretoria de Gestão de Pessoas - Florianópolis/SC ou na Maternidade Darcy Vargas, situado a Rua Miguel Couto, 44 - Anita Garibaldi Joinville - SC, ou no Hospital Infantil Joana de Gusmão, situado à Rua Rui Barbosa, 152 - Agronômica, Florianópolis/SC.
 
O certame dar-se-á mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, os quais deverão constar ao curriculum vitae de forma detalhada com a identificação dos títulos.
 
A homologação do resultado será publicada no Diário Oficial do Estado e no site www.saude.sc.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário