Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 18 de março de 2013

Secretaria de Saúde - SC lança edital de processo seletivo

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina abriu edital de processo seletivo n° 008/2013 de contratação de pessoal, por prazo determinado, para o Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, na cidade de Joinville.
 
São oferecidas 05 vagas, sendo 04 para o cargo de Médico para atuar na emergência e 01 para Médico Especialista em Cardiologia, com salários de até R$ 7.074,23, em carga horária de 20 horas semanais.
 
As inscrições ocorrerão somente on-line no período de 15 de março a 01 de abril de 2013, no site www.saude.sc.gov.br, estando vinculada à entrega de documentação comprobatória. Não é cobrada taxa de inscrição.
 
A documentação comprobatória deverá ser entregue pessoalmente até o dia 01 de abril de 2013, na Secretaria de Estado da Saúde, sito à Rua Esteves Júnior 160, 3º andar, Centro - Diretoria de Gestão de Pessoas - Florianópolis/SC ou no Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, situado a Rua Xavier Arp s/nº, Bairro Boa Vista - Joinville/SC.
 
O processo seletivo dar-se-á mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada. A homologação do resultado será publicada no Diário Oficial do Estado e no site www.saude.sc.gov.br.
 
O certame destina-se à seleção de profissionais para contratação temporária pelo período de doze meses, podendo ser prorrogada por uma única vez, pelo mesmo prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário