Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 18 de março de 2013

Hospital Moinhos de Vento: Abertas inscrições para curso de enfermagem em Restinga

Curso é oferecido pela Escola de Gestão em Saúde do Hospital Moinhos de Vento, que é vinculada ao Projeto Restinga-Extremo Sul e até o momento já formou 91 técnicos em enfermagem
 
O Hospital Moinhos de Vento em parceria com o Ministério da Saúde informa que estão abertas as inscrições para Curso Técnico em Enfermagem para moradores da Restinga e do Extremo Sul.
 
O Hospital Moinhos de Vento iniciará dia 9 de abril de 2013 o processo seletivo para a sétima turma do Curso Técnico em Enfermagem para as áreas da Restinga e Extremo Sul de Porto Alegre. O curso é oferecido pela Escola de Gestão em Saúde do Hospital Moinhos de Vento, que é vinculada ao Projeto Restinga-Extremo Sul e até o momento já formou 91 técnicos em enfermagem. Aproximadamente 90% dos técnicos formados na Escola de Gestão em Saúde já trabalham no próprio Hospital Moinhos de Vento.
 
A capacitação de recursos humanos é considerada fundamental pelo Projeto desenvolvido pelo Hospital Moinhos de Vento em parceria com o Ministério da Saúde e a Secretaria Municipal da Saúde. O Curso Técnico em Enfermagem tem duração de 18 meses com atividades teóricas e teórico-práticas em laboratório e no próprio Hospital. O contato com pacientes inicia-se no quarto mês de aula, capacitando o aluno para o atendimento ao paciente.
 
Serviço:
• O curso não tem nenhum custo para o aluno

• Documentos necessários: originais e cópias do CPF e RG, comprovantes de Ensino Médio e de residência

• Os candidatos devem ter no mínimo 18 anos de idade e Ensino Médio completo

• As inscrições acontecerão nos dias 09, 10 e 11 de Abril de 2013, no período das 9h às 12h e das 14h às 17h na Escola Ildo Meneghetti – Rua Eugenio Rodrigues da Silva, nº 4919

• Podem inscrever-se moradores da Restinga, Belém Novo, Chapéu do Sol, Lami e Ponta Grossa

• Informações por meio do telefone: 3314-3582, em horário comercial
 
Fonte Saudeweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário