A Prefeitura de Macapá, Estado do Amapá, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), publicou edital nº. 003/2013 de processo seletivo para a contratação por tempo determinado de profissionais de níveis fundamental, médio e superior.
O certame disponibiliza 753 vagas, sendo 340 para Professor de 1º ao 5º ano; 09 para Professor Educação Especial – LIBRAS; 03 para Professor Educação Especial – BRAILLE; 20 para Pedagogo; 81 para Merendeiro; 234 para Servente; 50 para Agente Administrativo; 10 para Nutricionista e 06 para Motorista. Os salários são de até R$ 1.353,03 e, além da remuneração relativa a cada cargo docente, o contratado terá direito ao vale transporte no valor de R$ 101,20
A inscrição ocorrerá até o dia 18 de março de 2013, somente pelos endereços eletrônicos
www.macapa.ap.gov.br ou www.semed.macapa.ap.gov.br. Não haverá pagamento de taxa de inscrição.
Os participantes serão submetidos a análise curricular e entrevista. A entrega dos documentos solicitados deverá ser feita de 26 a 28 de março de 2013, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na quadra de esporte da Escola Municipal Amapá (rua Jovino Dinoá, nº 3.188, Bairro do Trem) ou na Escola Municipal de Ensino Fundamental José Leoves (rua Renascimento, s/n, Bairro Renascer). Os documentos deverão estar contidos em envelope tipo ofício 2 e são eles: Curriculum Vitae acompanhado de originais e cópias do RG, CPF, número do título de eleitor (zona e seção), comprovante de escolaridade, número do PIS/Pasep, número do certificado militar (homens), comprovante de endereço e telefone para contato.
O certame disponibiliza 753 vagas, sendo 340 para Professor de 1º ao 5º ano; 09 para Professor Educação Especial – LIBRAS; 03 para Professor Educação Especial – BRAILLE; 20 para Pedagogo; 81 para Merendeiro; 234 para Servente; 50 para Agente Administrativo; 10 para Nutricionista e 06 para Motorista. Os salários são de até R$ 1.353,03 e, além da remuneração relativa a cada cargo docente, o contratado terá direito ao vale transporte no valor de R$ 101,20
A inscrição ocorrerá até o dia 18 de março de 2013, somente pelos endereços eletrônicos
www.macapa.ap.gov.br ou www.semed.macapa.ap.gov.br. Não haverá pagamento de taxa de inscrição.
Os participantes serão submetidos a análise curricular e entrevista. A entrega dos documentos solicitados deverá ser feita de 26 a 28 de março de 2013, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na quadra de esporte da Escola Municipal Amapá (rua Jovino Dinoá, nº 3.188, Bairro do Trem) ou na Escola Municipal de Ensino Fundamental José Leoves (rua Renascimento, s/n, Bairro Renascer). Os documentos deverão estar contidos em envelope tipo ofício 2 e são eles: Curriculum Vitae acompanhado de originais e cópias do RG, CPF, número do título de eleitor (zona e seção), comprovante de escolaridade, número do PIS/Pasep, número do certificado militar (homens), comprovante de endereço e telefone para contato.
A contratação do candidato selecionado será até 31 de dezembro de 2013, podendo ser prorrogada, a critério da Administração, mediante justificada motivação, até 31 de dezembro de 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário