Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 25 de março de 2013

Prefeitura de Cipó (BA) abre processo seletivo

A Prefeitura de Cipó, Estado da Bahia, lançou edital N° 001/2013 de processo seletivo para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA. Há 102 vagas, sendo 51 imediatas e 51 para cadastro de reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior, com salários de até R$ 3.000,00, em carga horária de 30 e 40 horas semanais.

As oportunidades são para os cargos de Agente de Apoio, Auxiliar de Alimentação/Merendeira, Digitador, Cozinheira, Auxiliar de Portaria, Auxiliar de Jardinagem, Recepcionista, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Portaria, Agente de Apoio II, Instrutores/Modalidade Esportiva, Agente de Apoio/Manutenção e Engenheiro Civil.

As inscrições serão realizadas na Prefeitura Municipal de Cipó, das 13h às 17h, no período de 22 a 26 de março de 2013 (exceto no domingo), no Setor de Protocolo, devendo o candidato preencher e entregar a ficha de inscrição, o currículo com todas as informações pertinentes e passíveis de comprovação em envelope A4.

O processo seletivo será constituído das seguintes Fases:
- 1ª Fase: Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório;
- 2ª Fase: Entrevista, de caráter eliminatório e classificatório.

O resultado final do certame será na data prevista de 05 de abril de 2013. A validade do processo seletivo será de 12 (doze) meses, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário